Liberdade
Livre é o que todos querem ser
Difícil é conquistar a verdadeira liberdade
Abrir todas as mentes
Dizer toda a verdade!
Liberdade há quem questione...
Nos jornais as manchetes
Grandes, chamando atenção
Ainda há quem se engane
Trocam os pés pelas mãos!
Adam Silva... 09/09/10
sábado, 11 de setembro de 2010
... Palavras
Acordar de manhã e poder ver os raios do sol tocando o chão e ouvir o canto dos pássaros, é privilégio para uns e significativo para poucos. A capacidade de traduzir o movimento da brisa que corta a imensidão do céu, o som da natureza que ecoa nos quatro cantos do planeta, é como um cego vencendo a dificuldade de aprender a ler e a escrever, pois depende não somente do cego como também do professor se adequar às dificuldades e não se deixar limitar perante as diferenças.
Não há escalas que definam o limite de superação, não é necessário o pagar de impostos para a subida dos degraus da evolução. As batalhas e as barreiras são uma constante, o medo e a tensão invadem nosso ser como vírus do viver, o frio na barriga e o arrepio são sintomas de que o a visão não fica apenas na teoria, mas passa para a prática.
O mundo alcança um patamar nunca imaginado. E como grande sonhador, sou um passageiro no elevador entre o sonho e a realidade, torcendo para que sempre suba, mas se caso descer, não desisto, pois para se reerguer é apenas uma questão de tempo.
No dicionário da vitória, o medo é provisório, Deus é refúgio, e a esperança um dilema! As outras palavras somos nós quem escrevemos, durante a passagem do novo para o jovem, e do jovem para o velho, mas que independente de qual por apenas uma vez, o coração sinta a essência da felicidade, o rosto tenha a experiência de projetar um sorriso, e o corpo estremecer de paixão...
...Sonhe... Procure... Sinta... Chore... Por que depois de tudo, os momentos passados são apenas páginas viradas de um livro chamado vida!
Assinar:
Comentários (Atom)